Entre em contato imediatamente. Contudo, estaremos monitorando sua rede de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30min às 18h; e sábado das 8h30min às 12h. Não atendemos aos domingos.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou diretamente em nossa unidade de atendimento.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, ligue-nos, faremos tudo para voltar ao normal sem você se preocupar. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.